Senhora Brasilia

Senhora Brasilia
Guardiã Silenciosa do Brasil

O QUE É A METAFÍSICA

Minha foto
A METAFÍSICA • É uma filosofia prática para a vida diária que nos ensina a resolver problemas, usando os poderes ocultos naturais que levamos dentro, para não seguir sendo vítimas das circunstâncias. • Ensina que a infelicidade e o sofrimento são produzidos pelo entorpecimento do Plano Divino de Perfeição, o uso negativo dos Princípios de Causa e Efeito e de Mentalismo ligado aos Sentimentos. • Dá a explicação de todo o que não compreendemos; o que está oculto, o que não tem uma razão de acordo ao intelecto material e aos sentidos físicos. • Instrui-nos como manifestar tudo o que desejamos. Converter o impossível em possível e conseguir um desenvolvimento espiritual instantâneo e sem sofrimentos. • Tem três áreas básicas de estudo: O SER – DEUS e a CIÊNCIA DO SABER, tendo como base O CONHECIMENTO DE SI MESMO. • Em 1946 Conny Mendez funda na Venezuela “O Movimento de Metafísica Cristã”, tendo como Pai do Ensino o Doutor Emmet Fox. Atualmente Rubén Cedeño é o único instrutor ativo da Metafísica surgida em Caracas na Segunda metade do século XX.

16 de jan. de 2010


SETE RELIGIÕES
Os Mestres Ascencionados deram suas instruções por meio das Sete Grandes Religiões. Estes ensinos estão incluídos através de seus Livros Sagrados no contexto dos estudos Metafísicos.
1 O Hinduísmo: Data de 2000 anos antes de Cristo e seus Livros Sagrados são “Os Vedas”.
2 O Judaísmo: Surgiu antes de Cristo com Moisés e o Livro Sagrado é “O Antigo Testamento”.
3 O Jainismo : Surgiu 600 anos antes de Cristo originado por Mahavira. Seus Livros Sagrados são doze “Angas” e os doze “Uvangas”.
4 O Buddhismo: 500 anos antes de Cristo. Foi originado por Siddharta Gautama. Seu Livro Sagrado é “O Tripitaka”.
5 O Cristianismo: Foi originado baseado nos ensinos dados pelo Mestre Jesus faz 2000 anos. Seu ensino está nos “Evangelhos”.
6 O Islamismo: Religião fundada por Maomé aproximadamente no ano 622 depois de Cristo. Seu ensino está no “Alcorão”.
7 O Sikhismo: O fundador da religião Sikh foi o Guru Nanak em 1574. O texto de seus ensinos é “O Granth- Sahib”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário