Senhora Brasilia

Senhora Brasilia
Guardiã Silenciosa do Brasil

O QUE É A METAFÍSICA

Minha foto
A METAFÍSICA • É uma filosofia prática para a vida diária que nos ensina a resolver problemas, usando os poderes ocultos naturais que levamos dentro, para não seguir sendo vítimas das circunstâncias. • Ensina que a infelicidade e o sofrimento são produzidos pelo entorpecimento do Plano Divino de Perfeição, o uso negativo dos Princípios de Causa e Efeito e de Mentalismo ligado aos Sentimentos. • Dá a explicação de todo o que não compreendemos; o que está oculto, o que não tem uma razão de acordo ao intelecto material e aos sentidos físicos. • Instrui-nos como manifestar tudo o que desejamos. Converter o impossível em possível e conseguir um desenvolvimento espiritual instantâneo e sem sofrimentos. • Tem três áreas básicas de estudo: O SER – DEUS e a CIÊNCIA DO SABER, tendo como base O CONHECIMENTO DE SI MESMO. • Em 1946 Conny Mendez funda na Venezuela “O Movimento de Metafísica Cristã”, tendo como Pai do Ensino o Doutor Emmet Fox. Atualmente Rubén Cedeño é o único instrutor ativo da Metafísica surgida em Caracas na Segunda metade do século XX.

12 de abr. de 2010

Tem visto ao leopardo? de Emmet Fox


O circo chegou ao povo e o pai de André levou ele para vê-lo. Seu primo lhe contou a respeito do espetáculo, descrevendo especialmente de um grande leopardo na jaula.
Ao menino lhe deram moedas para gastar, se comprou um látego, uma bandeira, um boné, pipocas. Assistiram o espetáculo e logo foram a olhar os animais. Quando se foram, a criança estava muito cansada. O pai lhe disse: “Bom, vejo que desfrutou do show” e a criança falou: “Sim papai, mais não vi ao leopardo”
Quando chegaram a sua casa, sua mai lhe disse: viu esses grandes elefantes?, “sim mamãe, mas não vi ao leopardo” O tio lhe disse: e os trapezistas....sim mas não vi ao leopardo, e a Irmã lhe pergunta: e os anãos sim mas eu queria ver ao leopardo....
Algumas pessoas passam através do mundo como André pelo circo. Conseguem muitas coisas boas da vida, mas sempre tem algo que esperam e talvez não sabem o que é. Ou não desfrutam da vida esperando isso que nunca vem, e ao final do recorrido, a pesar de tudo o que a vida tem lhe dado, “Não tem visto ao leopardo”
O Homem de negócios que sempre quis construir um jardim de flores ele mesmo, mas nunca se decidiu levá-lo para frente, a mulher que sempre quis ir ao Himalaia, ou às pirâmides, ou ao Machu Pichu e tinha os meios para fazê-lo e nunca gostou de gastar um centavo; a pessoa que sempre quis falar Frances, mas nunca teve tempo de tomar uma lição, todas estas pessoas foram ao circo, mas fracassaram em ver ao leopardo.
“DEIXA DE GASTAR TEMPO E DINHEIRO EM COISAS QUE REALMENTE NÃO DESEJA E CONSEGUE AS COISAS QUE VERDADEIRAMENTE QUER.
Um verdadeiro desejo, algo que vc sabe que não é incorreto, vem de Deus e Deus abrirá o caminho se vc o permite.
REALMENTE NÃO É MUITO UTIL O CIRCO
TODO SE NÃO VE AO LEOPARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário